Razão pela qual luto por um mundo melhor

segunda-feira, 21 de março de 2011

A culpa é minha?

Ai meninas, estava desolada antes de lêr o post feito pela fofa Naiara Kraupenhar do blog Little Diva, o meu favorito diga-se de passagem.. Sábado fomos dar um passeio e comprar algumas coisas que Diodi estava precisando, ela é uma garotinha extremamente doce mas de personalidade forte, como já disse: já sabe a que veio, estava tudo indo bem até que ela derrepente MUDOU TOTALMENTE e tudo que fazíamos era motivo de choro, até aí tudo bem né?


Nãooooooooo  nada bem.....


Ela simplesmente aprontou o maior escândalo quando o pai dela delicadamente sugeriu que ela segurasse sua mão já que o shopping estava enchendo, pasmem neninas... Foi o maior vexame..


Eu totalmente quadrada de vergonha peguei-a no colo e ''sumi dali'',porém este episódio se repetiu várias vezes e eu fiquei arrasada porque ela não costuma se comportar assim...


desisti das compras e voltei pra casa..... caí no choro pois sempre achamos que a culpa é nossa e que estamos errando em algo....


Mas um anjo chamado MARIDO, me consolou dizendo que admira a forma em que educo minha pequena, sou muito carinhosa mas severa quando há necessidade, mimo muito, mas converso bastante sobre o certo e o errado. Ela vai fazer 1 ano e três meses e cada dia que passe tenho mais receio em relação a educação dela.... Será que estou acertando mais do que errando? Não sou perfeita...eu sei , mas a vontade de acertar é muito grande e tenho medo de fracassar como mãe  ( "pódi "ser drama.... "Pódi", mas estou sendo sincera.."morrodimedodierrarmuito".....) Sou responsável por uma pequena parte do futuro da nação e o ser humano em que minha filha vai se transformar é grande parte de responsabilidade minha entendem? O caráter é formado nos 6 primeiros anos de vida, e já estamos no segundo, portanto só tenho quatro anos de prazo...Quero ser a melhor mãe do mundo?


Sim..sim...sim...


Como fazer? "num sei"


se alguém descobrir me conta..... bjus e até mais...


Pausa para curtir minha pequena...
dilíciademae...
olha isso.. apaixonante..

Nenhum comentário:

Postar um comentário