Razão pela qual luto por um mundo melhor

quinta-feira, 10 de março de 2011

A raiz da ignorância é o preconceito!!!!!!

       Bom meninas.. Hoje acordei e logo o meu dia ficou mais pesado...
Sabem, sou cristã há 9 anos e falo isso com muito orgulho,porque até então não sabia que ser feliz era tão simples, a religião me ajudou em muitos momentos difíceis na minha vida e hoje sou defensora nata de Jesus Cristo! Não levando bandeira de nehuma igreja e nem placas, mas também não tolero preconceito contra Meu amado Deus!
Tenho um perfil no orkut somente para comprar roupas importadas pra minha filha, e lá existem gente de todos os tipos tal qual uma rede social.....Quando entrei hoje me deparei com um comentário infeliz! Uma senhora havia se desentendido com uma pessoa que ao que paresse é Cristã, daí colocou que """crente é a pior raça ""Nossa fiquei chateada com a comparação, a índole de uma pessoa independe de religião, raça e classe social e respeito tem que existir independente de qualquer coisa.... O respeito é o segredo para uma convivência harmoniosa , pacífica e principalmente civilizada! Me preocupo muito com a imagem que estou passando pra minha filha, quero que ela respeite as pessoas independente da escolha de cada uma, temos uma coisa muito importante que é o livre arbítrio, nós decidimos o que queremos ser, e não é porque as pessoas fazem uma escolha diferente da minha que me torna melhor ou pior que alguém. O mais engraçado é a frase dela era exatamente assim...."" Mais uma caloteira, pra mim crente é a pior delas, Deus me livre"". Essa pessoa é tão desinformada que crente é todo aquele que crê em Deus, e ao que paresse ela também é...Ela se incluiu na tão temida raça, é frustrante ver que existem pessoas ignorantes e dignas de pena ,por se quer se informarem antes de escrever algo de que não conhecem... 

Sou cristã e pago minhas contas ....JESUS È A RAZÃO DA MINHA VIDA!!!


ABAIXO O PRECONCEITO E A IGNORÂNCIA........
Foi ele quem criou os céus e a terra!!!!!! Obra perfeita....

Nenhum comentário:

Postar um comentário