Razão pela qual luto por um mundo melhor

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Duzinhite?

  Todas as manhãs meu pai que atende pelo apelido de duzinho passa por aqui porque ele e meu marido vão juntos para o trabalho.....Às 06:50 o interfone toca, abro a porta e lá vai o vovô em direção ao quarto da Diody, ela sempre o espera lá no bercinho, pois sabe que ele vem...
  Na sexta feira porém, eis que o tempo fecha  sobre minha cabeça. Minha irmã e meu cunhado passaram aqui também, quando levei a Diody no portão pra se despedir do pessoal ela dá um piti danado.
Se agarrou no vovô feito um carrapato e nada a fazia soltar... Com muito custou consigo arrancá-la dos braços do meu pai. Porém durante todo o dia minha denguinho não comeu nada, chorou o dia inteiro e vomitou.... Pronto  bastou para acabar com o meu dia. Liguei pro meu pai e pedi que passasse aqui na volta do trabalho para vêl-la.
 Quando o interfone tocou minha pequena deu um salto e foi rumo a porta, quando a mesma se abriu e ela viu seu super vovô correu e o abraçou petado....( é o nome do nosso abraço aqui em casa petado petado). Papai ficou aqui um tempo e na hora de ir embora....Novamente o tempo fechou.... Gritos, pulos, choros, e bastou pro vovô babão levar a netinha pra casa... Arrumei a bolsa dela, coloquei na cadeirinha e ela partiu rumo ao mundo da perdição mirim ... Traduzinho ( casa da vovó).
O combinado porém é que ela viria logo pela manhã já que meus pai tinham compromisso.......Porém isso não aconteceu, a Giovanna passou a noite e o dia inteiro lá..Liguei pra saber se ela havia melhorado já que saiu de casa meio xonxom... Minha mãe atende e diz que ela comeu pera, danoninho, banana, sopinha e que agora estavam brincando na rua....o detalhe é que já se passava das 22:00 horas e a minha filha dorme às 19:00... Já imaginam o que tive que aguentar  quando voltou né? Não..nao.... não graças a Deus ela não voltou com Fiotite, mas sim com duzinhite aguda....Aff,,,,,,
Meus pais jogam no ralo todo o trabalho da semana toda!Tudo que ensino minha filha nos dias de rotina e disciplina são esquecidos em minutos ao lado deles.....
Será que um dia consigo as rédias?  


Nenhum comentário:

Postar um comentário