Razão pela qual luto por um mundo melhor

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

De quem é a frustração?

     A maioria das mães de primeita viagem sonham com o primeiro aniversário de seu rebento! Cada uma  de uma forma, mas a grande maioria sonha! Os meses vão passando e a criança crescendo, as roupas e sapatos ficam cada vez menores até não servirem mais.. e então adivinhem? Corremos pro shopping para reabastecer o guarda roupa dos pequenos...E vêr o seu bibelô arrazando Pariz torna-se um ciclo cada dia mais vicioso. Quando nos damos conta não poupamos nada para o niver deles, então o que fazer?
NÃO, não há que fazer! Adaptar a festa a seu orçamento contraria o seu sonho não é?Sim e  muito.
   Será frustrante não poder fazer a festa do seu pequeno tesouro! Ops.. cheguei onde queria, frustrante pra quem? para o  seu bebê que se quer saberá o que estará acontecendo? NÃO, NÃO, NÃO.. não sejamos hipócritas, a frustração é toda NOSSA... Mães que sonham com uma festa digna de principes e princesas somente para ostentar algo...Seja o quanto ama o seu filho ou o quanto o seu dinheiro pode pagar!

Me vejo em uma situação dessas... sonhei , planejei porém não fiz o mais importante.....NÃO POUPEI!!!! E agora estou quase morrendo de desgosto por ter que fazer uma comemoração íntima e pequena!

Estou aqui dividinho minha angústia com voçês mamães ou não, para que pensem o quanto isso é importante pra voçê! Se muito como pra mim, então não façam como eu.... POUPEM , planejem e realizem....Porque aqui a ordem dos fatores altera o resultado final.... A Giovanna está com 10 meses e sua festinha será íntima sim, pequena sim, pra mim frustrante e pra ela somente mais um monte de pessoas pra brincar!!! Bom é ser criança né gente!!!!!!

bjus e até a próxima....

Nenhum comentário:

Postar um comentário